Visita à Escola do Rotary (06/11/2013)

No dia 06/11/2013 fizemos uma visita a escola do Rotary. Foi uma experiência maravilhosa e mais que necessária para nós, conseguimos quebrar a barreira social que existia entre nós e aquelas crianças, as quais percebemos nos olhos que são carentes de amor e carinho. Serviu também para que nos tornássemos mais unidos, e nos emocionamos quando as crianças pediram que voltassemos.

Depoimento da companheira Gabriela Halfeld: 
"Minha visita na Escola do Rotary, nesta quarta, concretizou o que venho sempre refletindo que um simples toque, uma atenção, pode transformar o meu dia e das novas pessoas a que venho conhecer a cada novo encontro.
Senti-me muito feliz a cada maquiagem que eu fiz e aos abraços recebidos, conversas, brincadeiras e danças.
Me desperto a atenção uma menina muito tímida que não conseguia olhar-me e fui pergunta-la o porquê de não se achegar?
Ela respondeu que não sabia o porquê, mas, aos poucos ela criou afinidade e no final já estávamos conversando. Senti uma alegria muito grande ao terminar sua maquiagem me abraçou e perguntou se eu poderia voltar.
Espero voltar sempre, pois um pequeno ato pode marcar uma vida toda."